segunda-feira, 16 de março de 2009

Think thin, Live Thin


Ontem fui deitar-me estranhamente feliz.. com uma sensação de esperança de que vai correr tudo bem daqui para a frente... com um bocadinho de força de vontade, devo dizer... :)

Hoje acordei cedo e fui para o ginásio, aula de localizada e 40min de cardio. sempre com o gémeo (músculo da perna) a doer, mas não liguei... tinha que acabar e fazer tudo certinho. Pois bem, resultado: contratura muscular. pelo menos 3dias de repouso sem ir ao ginásio! Droga. Já tinha o musculo a doer ha 1semana, mas não liguei... e agora lixei-me! Enfim, mas não faz ser isso que me vai abalar. :)

Como não vou poder ir ao ginásio decidi fazer LF de 100kcal no máximo nesses dias e hoje comecei NF as 8h da manhã e espero conseguir aguentar ate as 16h de amanha (NF 36h).

ah ontem o NF saiu furado, mas pronto.. nem comento. Hoje é um novo dia e não quero pensar no passado :)


beijinho e bom dia,

K.S.



PS: Liesel laranja amarga é para queimar gordura, la na fármacia disseram que era mais forte que o chá verde.. vamos la ver. ah nao consegui aceder ao teu blog pq ta privatizado.

2 comentários:

  1. floooor que maravilha q nao se desanimou com isso.
    vai ver q com toda garra q tens logo logo vai tar uma thinspo.
    torço por vc.

    ;*

    ResponderEliminar
  2. pois é :x tens algum mail para onde eu possa enviar um convite? se não quiseres deixar aqui, envia para lil_ana_openfire @ hotmail . com

    **

    ResponderEliminar