sexta-feira, 13 de março de 2009

Estou me sentindo muito triste, chateada comigo mesmo. Só tenho feito asneira atrás de asneira, quando dou por mim estou a comer este mundo e o outro. Simplesmente porque sim, nunca por ter fome. Obviamente engordei tudo de novo e voltei aos 58kg :( estou com tanta raiva de mim mesma... a mia voltou com mais força do que nunca. :/ é compulsão atrás de compulsão. Depois de comer sinto-me tao mal e triste comigo mesma, mas continuo a cometer sempre os mesmos erros. So queria ser capaz de me controlar, faltam duas semanas para voltar para casa e não quero voltar uma baleia. Já nem penso nos 50 ou nos 52, se chegar aos 54kg/55kg até ao final do mes ja irei ficar super contente. Só queria conseguir me controlar e nao desistir nunca, nao me deixar vencer pela comida! maldita comida! como é que pode ser assim tao importante que me faça desistir daquilo que me faz mais feliz?



Faltam exactamente 20dias para voltar... tenho que me concentrar apenas nisso! Comida é nojenta, não posso e não hei-de viver para comer mas sim comer para sobreviver!

Novos planos:

  • 20 dias: -3kg pelo menos
  • comer o menos possivel - no maximo LF de 300kcal
  • e ir ao ginásio 5x por semana, pelo menos
  • não posso comer: pão, massas, arroz, cereais, bolachas, doces e fritos
  • posso comer: frutas, vegetais, iogurtes, barritas de cereais (nos dias que for ao ginásio), gelatina 10kcal

E que comece a luta! Objectivo: perder o máximo de kgs possíveis e não há desculpas!!!

Não posso ser fraca! THINK THIN

Sem comentários:

Enviar um comentário