segunda-feira, 2 de março de 2009

Estou "sozinha" de novo. Não emagreci mas também não engordei nada por aí além. Quarta, quinta e sexta foram dias super controlados, fui sempre ao gym.. até que na sexta a noite tava me sentindo muito fraca e tive uma "mini compulsão".... ontem também estava mais ou menos controlada, chegou a hora de jantar e comi tudo e mais alguma coisa.... depois fui miar. O pior é que o meu namorado percebeu tudo e agora está super preocupado :S enfim, tenho que dar a volta a esta situação.
Pesei-me hoje de manhã: 56,2 kg. Podia ser pior tendo em conta tudo o que comi :/ No próximo fim de semana tenho que estar com 54kg. Faltam 30dias para acabar o periodo a que me propus a atingir as metas todas e ainda nem fui capaz de chegar a primeira! :( muito mau mesmo. mas ainda acredito que no final do mês hei-de conseguir estar com 50kg.. ou pelo menos com 52kg. Tem que ser desta! Não quero ir para a praia parecendo uma baleia!
Só volto quando tiver atingido a primeira meta!

Love, K.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário