quarta-feira, 4 de março de 2009


Ontem acabei por ir ao ginásio. Realmente seria uma perda de tempo e esforço não ir. Fiz 1h de Body Pump e 1h de Body Combat. Apesar de até me ter alimentado bem, ontem estava a sentir-me fraca, mas não desisti.
Cheguei há pouco a casa do ginásio. Era suposto ter feito 40min de Cycling e 50min de Localizada mas ir para uma aula de Cycling tendo comido apenas 2claras de ovo cozido (26kcal), 2fatias de fiambre de frango (22) e uma barra Proalimentar (57kcal) não é mesmo boa ideia. Ao fim de 30minutos tive que parar, acho que se continuasse tinha desmaiado. Mas por outro lado, será que tava mesmo mal ou era da minha cabeça? Já há algum tempo que venho pensando nisto. Por exemplo, ontem... comi bem durante o dia e depois na aula de body combat tava a "morrer". Mas pronto, preferi nao arriscar e parar... e nao fui a aula de localizada. Acho que a partir de agora tenho que fazer um LF mais alto nos dias em que tiver Cycling, senao o prof qualquer dia começa a desconfiar! Agora o meu objectivo é começar a próxima semana nos 54kg.. tenho mesmo que conseguir. Já falta tão pouco para o mes acabar e ainda estou "estacionada" no mesmo peso. Acredito que vá conseguir, se fizer tudo direitinho e não tiver deslizes. Li hoje num blog de uma ana que ela tinha conseguido perder 7kg em 28dias e isso ainda me deu mais força para não desistir. Fez-me acreditar que é possivel e vou fazer tudo para conseguir! Kiss, K.S.

PS: Alimentação:
  • peq. almoço: chá preto + café
  • almoço: 2claras ovo cozidas [26] + 2 fatias fiambre frango[22] + 2barra proalimentar [2*57] --- 1antes do ginasio + 1 depois
  • jantar: 1fatia de ananás [17]
Total: 179 kcal

1 comentário:

  1. Olá :)! Tu dizes que não tens força de vontade mas tens! Eu é que não consigo comer apenas 179kcal num dia. Continua a ir ao ginásio pois eu acho que o exercício físico continua a ser a melhor maneira de perder peso. Segundo o que uma treinadora me disse, quando se está a fazer algum tipo de exercício cardiovascular, deve-se fazer pelo menos 45 minutos pois só a partir desse tempo é que começamos a queimar gordura.
    És mais forte do que tu pensas :)!
    Beijinhos

    ResponderEliminar