terça-feira, 3 de março de 2009

LF completamente furado!! Grr que raiva... Sabia que devia ter ficado sozinha na hora de almoço!! Mas em vez disso decidi ir almoçar com uma amiga, e apesar de estar determinada a beber apenas uma cola zero e de ja ter pensado numa desculpa completamente plausivel, quando cheguei la nao resisti e pedi o mesmo que ela: hamburguer com batatas fritas! E como se nao bastasse, depois da aula a caminho de casa parei na pastelaria e comi um pao de passas, quando cheguei a casa mais 400gr de iogurte (380kcal) e 3bolachas Proalimentar (171kcal). Resultado: + de 1000 kcal. Droga! Opah sinceramente nem sei porque continuo a fazer planos para emagrecer. Sou fraca e não consigo dizer que não nem me controlar! Tou farta disto! Tou farta de não me conseguir controlar. Sinceramente não sei o que fazer mais. Dá para comprar força de vontade numa farmácia? Se alguem souber que me diga urgentemente. Não consigo parar de pensar em comida, como é que e possivel? São tão poucas as coisas que eu gosto realmente de comer, não percebo como posso sair por ai a comer tudo e mais alguma coisa quando nem me sabe bem quando as como? Droga de vida! Hoje de manha já estava com 56,8. Amanhã nem quero ver, vou fugir da balança, só me peso quando conseguir fazer pelo menos uma semana tudo direitinho!
Maldita comida! Só me apetece enfiar na cama e não sair nunca mais..

Sem comentários:

Enviar um comentário