terça-feira, 19 de maio de 2009

Sad news!

A minha avó paterna faleceu! Estou a sentir-me tão mal. Já não falava com ela há 4meses, estava sempre a adiar um simples telefonema só para perguntar se estava tudo bem. Na última semana sonhei com ela 2 vezes, e no domingo acordei decidida a telefonar-me logo que saísse de casa. Depois saí de casa atrasada como sempre e não me lembrei mais. Agora ela partiu e nem me despedi dela uma última vez. Ainda por cima estou longe e nem pude ir ao funeral. Estou com tantos remorsos e culpa por nunca mais lhe ter dito nada. Porquê? Porque não liguei mais cedo? Bastavam 5 minutos.

Desculpa Avó. Espero que tenha encontrado o Avô. Gosto muito de si.

1 comentário:

  1. Sempre me disseram que nós só valorizamos alguma coisa ou alguém quando o perdemos... Mas é uma coisa que vai e vem, as pessoas, e nada acontece sem um motivo benéfico... digo isso porque com experiência de bruxa eu obtive essas respostas... Pode parecer que não trará nada de bom mas trará. Agora sua avó pode estar pertinho de você sempre e com certeza vai poder te proteger, te ajudar a alcançar os seus sonhos e uma hora algum sinal vai lhe mostrar que ela está por perto, sempre ao seu lado e no seu coração.
    Peça a bênção dela todas as manhãs e ela estará com você por todos os dias, até que se possa sentir de verdade!
    Melhoras flor, muitos beijos, tudo de bom e uma ótima semana... Vai passar...

    ResponderEliminar