terça-feira, 12 de maio de 2009

Help - SOS


I need help, please!

Estou relativamente controlada, mas nunca consigo comer apenas o que planeio. Os Lf''s são sempre ultrapassados.

Pelo menos não tenho andado tão stressada como antes, mas se continuo a falhar vou voltar ao que era antes. Por isso, preciso de ajuda, dêem as vossas opiniões. Não estou a seguir nenhuma dieta específica e por motivos de saúde não posso ir ao ginásio nem fazer grandes esforços :X

Então, o que é que eu faço?


Ah, e outra coisa, já estamos em... Maio!! O verão está a chegar, roupas mais leves, calções, bikinis.. toda o que não esconde as gordurinhas.. ai ai e eu ainda estacionada praticamente no mesmo peso! O que quer dizer que.. tenho que me despachar se quiser passar o verão minimamente FELIZ. O objectivo é 54 até meados de Junho... tenho que conseguir pelo menos isso..! É O MÍNIMO!

E, como sempre, eu deixo tudo para a última da hora. Eu sou assim em relação a tudo, posso ter tempo para fazer tudo sem stress e com calma, mas em vez de aproveitar e levar tudo numa boa vou adiando e pensando "ah ainda tenho tempo..mais um dia"... ate que esses dias acabam e quando dou por mim já estou à beira do prazo final e tenho que fazer tudo numa correria.. a minha vida sempre foi assim, e por mais que tente, acho que nunca vou mudar.. infelizmente. No inicio do ano criei metas e objectivos em relação ao peso, e segundo as minhas contas dava para perder facilmente e calmamente todo o peso que queria até começar o verão.. por esta hora já devia ter 52kg ou menos.. mas como sempre, FALHEI. Já estamos em Maio e emagreci muito pouco.. aliás emagreci e voltei a engordar.
Como sempre, só mais um dia. Dá tempo. E agora já nao consigo atingir as metas todas que queria antes do Verão. Fiquei sem tempo, como sempre. Enfim, espero que algum dia isto mude. Agora vou concentrar-me apenas nos 54kg...afinal alguma coisa tenho que conseguir. Não posso deitar tudo a perder.


XoXo, K.S.

1 comentário:

  1. Olá minha querida! Que saudades...

    Este post podia ter sido escrito por mim. Segundo as minhas contas, eu precisaria de perder apenas 2kg por mês para chegar com 50kg ao verão e limito-me a perder umas gramas pra depois engordar o que perdi. Não sei o que te dizer porque eu tenho uma dificuldade tremenda em deixar de comer.

    Adiciona-me no msn pra falarmos melhor :)! Beijinhos

    ResponderEliminar