segunda-feira, 18 de maio de 2009

Helloo!

Bem, hoje é segunda..mais uma semana que começa...e tudo igual. Quanto aos Nf's, digo ja que ainda não consegui cumprir nenhum! :X Aff, sou sempre a mesma!
Enfim.. será que é esta semana que começo a entrar na linha? Sinceramente espero bem que sim porque já estou mesmo a ficar sem tempo!
E o vosso fim de semana correu bem? Hope so!

Ai tenho tanta coisa para fazer nas próximas duas semanas, acho que vou dar em louca. Frequências, trabalhos, apresentações de trabalhos.. não vou parar até acabarem as aulas!

Love,

K.

1 comentário:

  1. Olá! Eu também estou numa época complicada e a partir de agora só irá piorar. A seguir aos trabalhos e últimos testes vêm os exames nacionais.

    Eu hoje estou a tentar fazer NF. Até às 15h30 tenho de conseguir. Digo até às 15h30 porque nessa altura já passou metade do meu dia.

    Eu tenho os 2 msn ligados mas normalmente ligo mais ao drama_girl@live.com.pt.

    Qualquer coisa que precises é só dizeres :)! Força!

    ResponderEliminar