quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quero e preciso emagrecer, urgentemente!!

Acho que nos proximos dias vai ser LF 500, mais ou menos assim:

Opção 1:

-peq. almoço: iogurte (54)
- almoço: salada atum/frango ou 1fatia peru+alface (qq uma das hipoteses deve ter no maximo 150kcal, nao?)
- lanche: 1fruta (max 64kcal)
- jantar: sopa (no máx 100kcal)

Bem, isto pelas minhas contas da 368kcal...ou seja se quiser e tiver fome ainda posso comer mais qualquer coisa...


Outra opção seria:

-peq almoço: cereais (160)
- almoço: sopa (100)
- lanche: iogurte (54) ou fruta
- jantar: sopa (100)

dá um total de 414kcal..

Vou tentar mesmo seguir isto..acho que dá para aguentar bem com esta quantidade de comida.. tenho é que arranjar coisas para fazer e me distrair (tipo estudar? bem preciso) senao fico em casa e so penso em comida! :X

XoXo, KS

1 comentário:

  1. Ei amiga! Ó, meu voto vai para a segunda opção, até porque inclui cereal e aí garante que você não terá compulsão... mastigue-os devagar, apreciando o sabor pra poder se contentar, aí acho que não vai ficar louca atrás de mais cereal como eu xD
    Uma dica minha, seria trocar o pequeno almoço pelo lanche... Mais tarde que agente vai tendo compulsões, então à tarde é legal você comer os cereais pra controlar, e a frutinha ou iogurte mais cedo pra manter seu metabolismo funcionando e queimando kcals :D
    Sopas são deliciosas... já fez a de tomates? é light e maravilhosa *¬*
    Tudo de bom K., bora sorte nos LF's, forças pra e recuperar dessa vez e to torcendo por você, beijinhos!

    ResponderEliminar