domingo, 8 de fevereiro de 2009

dia 142


Not so much to say...

Continuo com a dieta da maçã, amanhã é o último dia...não a segui rigorosamente, mas espero ter emagrecido (apesar de estar cheia de medo de me pesar).
So...na sexta nao fui ao ginásio, estava cheia de dores nos músculos das pernas e só o facto de me mexer doía.me :/ nesse dia era suposto ter comido uma salada de alface, mas tive que almoçar fora..então comi uma salada de frango e ananás..para compensar nao comi mais nada o resto do dia.
No sábado, fui ao ginásio de manhã e soube-me mesmo bem..saí de lá muito bem disposta :D fiz 20min na passadeira, 1h de body pump e mais 20min de bicicleta. Também tive de almoçar fora, por isso voltei a comer a mesma salada e também não comi mais nada o resto do dia, bebi 1l de chá verde. Agora só estou a rezar para que tenha dado resultado, e para que estes almoços nao tenham influenciado muito a perca de peso.

De resto não se passa nada, hoje fiz 1h de caminhada no ginásio (ao domingo não há aulas, :x ) de manhã e à tarde tive a arrumar o meu quarto.
Comi:
- 1/2 maçã e 2 torradas integrais + café (pequeno almoço)
- bróculos + feijão verde (almoço)
- 1/2 maçã + 1gelatina 10kcal (jantar)

E foi isto.

Amanhã começam as aulas, não me apetece nada.. ainda por cima tenho aulas o dia inteiro! Vou ao ginásio bem cedinho, tou a pensar fazer passadeira e uma aula de localizada.

Será que tou quase a atingir a 1ª meta? Hope so.
See ya.

XoXo, K.S.

4 comentários:

  1. De certeza q perdes-te peso.. Mt mais q eu pelo menos =S

    Vais conseguir atingir a tua meta =D tu es forte e tens feito td certinho linda!

    NÓS VAMOS CONSEGUIR =DD

    ResponderEliminar
  2. tenho a certeza que perdeste peso :D

    quanto às aulas ... por muito que nao apeteça tem de ser ... e acabam por ser uma coisa boa, estas distraida, nao pensas em comida ...

    força baby =D

    ResponderEliminar
  3. Olá! Bem, depois de uns dias complicados (eu ainda estou nessa fase), agora estás com uma força de vontade de ferro. Boa sorte!!
    Acredito que vais ter uma boa surpresa, andaste a comer pouco, ainda por cima foste ao ginásio, com certeza que irás ser recompensada por esse esforço :)!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. oii flor...
    não desanima com o almoço.. vai ver q seca logo logo...
    e parabens pela disposiçao pra academia. o//

    bejinhus e conta comigo sempre...

    ResponderEliminar