quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dia 139 - Dieta da maçã: 1º dia


Olá,

comecei hoje a dieta da maçã e...ate agora foi perfeito! 3 maçãs. Controlei-me e não comi mais nada... tou bastante contente, pois já algum tempo que não tinha um dia assim...espero conseguir levar a dieta até ao fim fazendo tudo direitinho hehe outra novidade foi que voltei ao ginásio! então hoje fiz uma aula de body pump e 30minutos na passadeira... podia ter sido mais, mas ja nao ia ao ginasio há mais de um mês e como só tinha comido uma maçã já estava a sentir os efeitos. Mas foi óptimo, já nao ia ha bastante tempo e senti-me super bem... Amanhã devo ir outra vez, talvez faça uma aula de localizada e depois passadeira e bicicleta...

Acho que a minha força de vontade está a voltar! Só penso em perder estes quilos todos e ficar magrinha... Eu vou conseguir!


Kiss,

K.S.

1 comentário: