terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dia 137 - Fracasso


Tenho feito tudo ao contrário. Isto é só "talk and no action".
Só me apetece chorar..mais um mês em vão...mais um mês de falhanços, e fevereiro vai no mesmo caminho. Como é que é possível não ter força de vontade de lutar por uma coisa que quero tanto? Ontem o dia teria sido perfeito, se não fosse a compulsão nocturna... Fiz 1h de caminhada e abdominais...Hoje também tinha começado bem, apesar de não ter dado para fazer a caminhada porque estava a chover, mas estava a controlar-me...cedi por um bacalhau com natas (que depois miei) e por um fatia de bolo de chocolate (que acabou por se tornar enjoativa) e comi só por comer.. É triste!
As aulas começam em breve, e continuo na mesma... gorda, imensa! Tou farta de me sentir assim, de evitar a todo o custo a "vida social"... limito-me a ficar em casa à espera que o tempo passe, à espera de emagrecer... mas nada fiz para o conseguir...cedi facilmente a todas as tentações e o resultado é este. Raiva, Tristeza, Infelicidade e Gordura. Tenho que me mentalizar urgentemente que não vou emagrecer se continuar assim, a única coisa que vai acontecer é chegar ao verão que nem uma baleia e fugir da praia, do sol, dos amigos...

Ana make me beautiful.

Amanhã vou fazer um LF de 300kcal no máximo e depois começo a dieta da maçã... Também pretendo fazer uma lista dos alimentos permitidos e dos proibidos, para ter mais orientação nos próximos LF's e quando for ao supermercado...

E tem de ser desta! O tempo escasseia e não me posso dar ao luxo de chegar a abril sem atingir as metas todas!

Wish me luck,

K.S.

2 comentários:

  1. ei querida, primeira vez que visito seu blog e gostei :)
    Ó, parece comigo, me excluindo da vida social por querer ser vista só depois de emagrecer bem... Isso nos deixa tão deprês, mas é coisa de ana. Felizmente temos amigas maravilhosas que estarão sempre ao nosso lado aqui em nossos blogs :D 24 h ainda xD
    Boa sorte com seu LF, não perca essa determinação e continue com força total, firme porque depois vai valer à pena.
    A dieta da maçã eu já fiz e os resultados são ótimos apesar dela ser meio rígida.
    Beijinhos, passa no meu blog também :
    www.thinspiration-pills.blogspot.com
    ta privatizado então manda um e-mail pra leticia.4ever@hotmail.com informando seu blog e fala também qual o e-mail do seu blog que eu mando convite pra você me visitar tá?
    Força xuxu

    ResponderEliminar
  2. ain amoir não fica assim ta?
    eu tambem acabei com janeiro e fevereiro ta indo assim tambem...
    mais juntas nós temos força, eu to aqui pro q vc precisar. e sim nós vamos conseguir todas as metas até abril....

    bejinhus.

    ResponderEliminar