quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Frustração, raiva e algo mais.


200gramas. Foi tudo o que perdi desde 6a feira indo todos os dias ao ginásio. Mas isto é normal?? ai que raiva, esperava ter perdido 1kg.. não percebo como é que isto é possivel.... que frustração!! Tanto trabalho e só 200gr a menos! É nestas alturas que me dá vontade de comer tudo o que aparece à frente. Mas não. Tou controlada, ao menos isso.
Ontem fiz 40min de passadeira, corri 10min, 1h de body pump e 1h de body combat. E ingeri 162 kcal. Só ontem devia ter perdido umas 500gr.. :S mas enfim... nem quero pensar, o meu metabolismo morreu para a vida, só pode. que raiva!
bem daqui a pouco vou a uma aula de spinning, só espero aguentar a aula toda...aquilo é super puxado..
e a partir de hoje pretendo pesar-me todos os dias de manhã, ou pelo menos dia sim dia não. dispenso ter mais surpresas destas :X

XoXo, K.S.

P.S: adorei esta foto, quem me dera ser assim. :(

2 comentários:

  1. tambem gostava de ser assim!!

    olha querida, ao menos perdeste peso! aposto que se tivesses ganho 200gr estavas fula extra! mas emagreceste, e isso é que é importante!

    o meu metabolismo está morto! o teu sempre dá qualquer coisa! e lembra-te: grão a grão enche a galinha o papo! 200gr agora, 200gr depois vão dar resultado!

    pensa positivo!

    beijinho e força!!!

    ResponderEliminar
  2. tambem adorei a foto.
    e se isso te conforta meu metabolismo tambem me abandona sempre. --'

    mais vc ta indo supeeeeer bem, vai secar logo logo.

    bejinhus

    ResponderEliminar