segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

dia 136 - Rehab


Estes últimos dias foram o desastre total..! Comida, comida, comida! Mas ja chega.... tou farta de me lamentar por nao ter o corpo que quero, por tar com uma barriga imensa! Para mim isto acaba hoje... ja chega de lamentações!
Comida é como a droga.... um vício, um veneno... e hoje é dia de começar o rehab. A partir de hoje acabou o comer sem necessidade, comer so para saciar... acabou a dependência! acabou o vicio! Deve-se comer para sobreviver e nao comer para viver. Por isso a partir de hoje, ou dou tudo por tudo, sem falhanços ou entao sou uma gorda para o resto da vida!

Tenho que pensar THIN.. Fora com as banhas e a flacidez.

Sendo assim, o objectivo é caminhar todos os dias pelo menos 1h por dia... e fazer exercicios de localizada todos os dias, se nao der fazer pelo menos abdominais.. vou começar hoje com 100 e aumentar gradualmente ate aos 300...

Quanto a comida, vou acabar com uma sopa que tenho no frigorifico, deve dar para mais uns dois dias e depois começo a dieta da maçã...

Para hoje, o plano é:
peq.almoço: 1/2 maçã (32) + café
almoço: sopa + 1/2 maça (60 + 32)
lanche: laranja (43)
jantar: sopa (60)
Total: 227 kcal



Quero ter as pernas finas, quero poder usar top's brancos, quero usar calçoes sem vergonha, quero usar td o que me apetecer sem pensar nas gordurinhas! quero ficar como a rapariga da foto!

Fora com a gordura!

K.S.

1 comentário:

  1. Isso ai flor!
    o importante mesmo é ter força de vontade...
    nem se preocupa pq vc vai conseguir. ;)

    bejinhus

    ResponderEliminar