quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

dia 131



Peso: 56,5 kg

Estado: deprimida

Hoje nao me apetece fazer nada! Deveria estar a estudar, mas dormi a tarde inteira, vi tv e agora tou aqui na net a deambular pelos blogs. Preciso desesperadamente de voltar ao ginásio, este emagrecimento lento não é para mim. Para compensar a falta de exercicio mais intenso, tenho tomado CLA... parece que ajuda, mas vamos la ver. [espero bem que faça resultado, pois aquilo é muito caro :/ ]

Pelo menos estou mais próxima da 1a meta... mas nao vejo a hora de pesar menos de 54kg..
Tenho feito LF de 500, alias, nao tem passado das 400calorias.. pelo menos isso... Preciso é de arranjar força de vontade e fazer mais caminhadas, mas com este tempo é quase impossivel... ta um frio horrivel e chove todo o dia :S

Vamos ver se amanha faço uma caminhada de 1hora... espero que o tempo ajude.

Hoje: 340 kcal
Ontem: 336,5 kcal.

Daqui a uma semana peso-me novamente, espero ja ter conseguido atingir a primeira meta.

Kiss,

K.S.

1 comentário:

  1. Olá!! Ai, eu invejo essa tua força de vontade. Quem me dera conseguir comer tão pouco e durante tantos dias. Eu tomei CLA no verão e acho que ajudou mas aquele que eu andava a tomar era para ajudar a tonificar o corpo e não propriamente para emagrecer.
    Espero que te ajude também, e sim, é caro, é bom que faça efeito.
    Este tempo não dá com nada, mesmo. Que vontade é que eu tenho de me despir e começar a fazer exercício? Bah, só me apetece ficar enroscada na cama a devorar séries. Compreendo-te bem.
    Espero que vás buscar forças a alguém e eu adorava ser a tua inspiração mas a minha fraca força de vontade não é exemplo para ninguém.
    Boa sorte para o exame :)!
    Beijinho

    ResponderEliminar