domingo, 11 de janeiro de 2009

Dia 114

Desde que estou cá só tenho feito duas coisas: comer e dormir. Aliás, ja passei mais horas a dormir do que acordada... :X nao tenho comido compulsivamente, mas tambem nao ando a comer como deveria.
Tenho exame amanhã, estudei mt pouco...e preciso de passar mesmo à cadeira. Ando sem força de vontade para fazer seja o que for, tou tão farta disto...nao vejo a hora de acabar este curso! Só me apetece voltar para casa... mas não posso :(
São 14h, levantei-me ha pouco...nao saio de casa desde 6a feira...e tbm nao sei se vou sair hoje...

Hoje espero nao passar mesmo das 500kcal, como era suposto tar a fazer desde o dia 5 de Janeiro..

peq.almoço: maçã + cevada [ 64 + 20 ]
almoço : sopa legumes [90]
lanche: tangerina ou 1 fatia de pão integral [ 50 /70 ]
jantar: sopa legumes [90]

Em principio nao ultrapasso as 400kcal :) vamos lá ver se isto corre bem hoje...
Bem, vou despachar-me...tenho muito que estudar! :X
*

1 comentário:

  1. Olá!! Sabes, percebo-te bem. Não sei onde moras ou onde estudas mas onde eu moro não se passa nada e o melhor às vezes é mesmo ficar na cama a ver séries e filmes o dia todo. É um bocado deprimente mas pelo menos consigo abstrair-me dos meus problemas. E a minha alimentação também está muito longe de ser a ideal. Melhores dias virão, é o que eu tento pensar :)!

    Espero que a tua frequência tenha corrido bem.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar