domingo, 25 de janeiro de 2009

dia 128



À espera que o tempo passe...

Por aqui as coisas estão a voltar à normalidade aos poucos.. a cada dia que passa tenho comido menos e tentado seguir a risca os meus planos, apesar de ontem ter tido um deslize nocturno e comi um quadradinho de chocolate...mas depois fiz 20minutos de cardio e 60abdominais... sei que nao é muito mas pretendo fazer exercicios diariamente em casa e muitos abdominais.. quero ficar com a barriga lisinha para o verão xD aos poucos vou aumentando as repetiçoes, ate fazer 300 abdominais diários ( 3x100)..
Só me falta mais um exame!! finalmente :D

Em relaçao ao peso, nem é preciso dizer que depois da ultima semana engordei :X ontem estava com 58 :O gooooorrrdaaaa!!!!
vou-me pesar na terça, espero ja ter emagrecido! tenho que chegar aos 54kg ate ao dia 21 de fevereiro, dê por onde der...

Kisses, K.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário