quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

dia 125


bem eu adoro passar o fim de semana com o meu namorado..tirando o facto de ter de comer "normalmente" quando ele esta ca...e ter de comer as coisas calóricas com ele! mas enfim.. nao faço nenhum LF ha 1semana, mas tentei me controlar e nao comer muito...nem me quero pesar! provavelmente engordei de novo e estou cada vez mais longe das minhas metas.. ainda por cima esta um tempo horrivel e nem da para ir fazer uma caminhada ou correr...e nao tenho € para o gym :/ tenho que ver se começo a fazer exercicios dentro de casa, só nao sei muito bem o que... tive ontem na sport zone e vi uma daquelas bolas de fazer exercicios, tou a pensar comprar uma.. deve ser giro lol

e pronto...la vou eu recomeçar do zero outra vez...com lf de 500, a ver no que da...


K.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário