segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Dia 108

Novo ano... novo começo?

Será que sim? Será que por começar um novo ano, um novo ciclo terei mais força de vontade? Oxalá que sim...mas por enquanto isso em nada se verificou...a alimentaçao, apesar de mais controlada, continua sendo excessiva... :| so espero que isso nao seja o que acontecerá no resto do ano...
São 15h55 e ja vou nas 900kcal...ate ao fim do dia so planeio comer uma sopa de legumes ao jantar (cerca de 100kcal), pq estou em casa e nao da para escapar...e amanha pretendo começar com um LF 500, ate quando nao sei...quando nao estiver a emagrecer mais, baixo o LF...tambem vou voltar a casa, e isso quer dizer tbm que volto ao gym..por isso tbm ajudara... :)
Neste novo ano, pretendo:

- perder a volta de 10kg no primeiro trimestre.. (penso que nao sera mt dificil, mais ou menos 3,33kg por mes)
- no segundo trimestre preocupar-me com a celulite e tentar ver-me livre dela de vez lol

Espero tbm passar a todas as cadeiras do curso (ok, quase impossivel) e conseguir um estágio no verão.

Oxalá que tudo dê certo!

Ps: voltei ao 59kg... :X

1 comentário:

  1. Olá :)! Fico muito contente por saber que costumavas seguir o meu blog. Vou passar a seguir o teu também.

    Pois é, esperamos sempre que o novo ano nos traga muita força e coragem para realizarmos os nossos sonhos mas acabamos quase sempre por esquecer todas as resoluções de ano novo ao fim de uns meses.

    Desejo-te força!! O meu maior problema com a dieta não é não conseguir suportar a fome, isso consigo facilmente, aquilo que não consigo suportar é a vontade de comer, de mastigar qualquer coisa. Eu não conseguiria viver sem pão, não mesmo. E o problema é que os meus dias são sempre diferentes, nunca tenho bem a certeza do sitio onde vou almoçar e torna-se bastante dificil planear o que vou comer =/! Também quero perder cerca de 10kg... Ai, nunca mais sou magra! Já fui... Há uma data de anos, bah!

    Beijinhos, boa sorte ;)

    ResponderEliminar