quinta-feira, 9 de julho de 2009

olá!!

bem antes de mais, quero explicar a minha ausência: época de exames! loucura total..só vi livros à frente. mas pronto, já passou e agora, a bem ou a mal, estou oficialmente de férias :) agora é só esperar pelos resultados.

Novidade: EMAGRECI! yeeaahhhh! lol apesar de não ver diferença quase nenhuma [ :'( ] estou com 54,4kg (pesei-me ontem). o que é muito bom! :D agora é continuar assim.. o meu objectivo neste momento é voltar a casa com 54kg (volto dia 11) e manter, por agora. é complicado emagrecer la em casa por causa da minha mae e tals, sempre a enfiar comida, mas pronto.. vou tentar ao máximo pelo menos manter.. já é uma vitória, tendo em conta que engordo sempre que vou para casa. mas pronto.

Espero que esteja tudo bem com voces, vou passar nos vossos cantinhos agora.

XoXo, KS

2 comentários:

  1. ei amigaaa! Eu tô apertadona agora com provas (exames) da escola, ai que sacoooooo! Mas tive um tempinho de vir aqui :D
    Ai que lindaaaa, emagreceu! Fico muito feliz por você. Então não perde o pique flor, não desanima e continua perdendo (: cada vez mais magrinha e linda, e estou torcendo por você tá?
    Beijosss, muita força sempre!

    ResponderEliminar
  2. Hum época de exames! Sem bem o que é isso!Também já andava a dar em doida!

    Parabéns pelo peso perdido! Agora é continuar!

    Kiss

    ResponderEliminar